30 de setembro de 2010

Frágil Fio...!

Pois é, há dias qu penso no que escreveria aqui, algo que realmente tivesse um sentimento mais forte, mais profundo, e no entanto pensei, pensei, pensei e nada consegui imaginar que fosse assim...

Estive pensando que coisas na vida passam rápido demais e as vezes não temos tempo de deixá-las ir por inteiro do nosso coração, e então o que fazer para suprir a necessidade de tê-las de volta? Costumam me dizer que as coisas acabam para que novas comecem, mas deixar ir sempre foi difícil para mim, nunca soube lidar com perdas...Preencher o tempo, fazer outras coisas no lugar das que se foram, esquecer pessoas?(impossível)... Essas conseguem deixar marcas profundas em mim apenas com uma simples palavra, um olhar...Seria bom ás vezes se pudessemos parar o tempo, voltar no tempo e voltarmos a ser crianças quando apenas nossa preocupação maior era com uma boneca que não dotada de vida, nos valia mais que qualquer coisa, tinha ela que ter cuidados mais especiais que tudo, quando nosso choro mais doído era porque mamãe tinha que ir trabalhar e não ficar em casa nos dando toda a atenção de sempre, quando amigos que tínhamos, mesmo por alguns minutos se tornavam amigos de toda uma vida, na mais pura sinceridade, sem nada em troca, quando nossa preocupação era o que faríamos na aula de Educação Física do dia seguinte, a apresentação da escola, os concursos de poesia e artes...as preocupações que nos tomavam e nos faziam tão felizes apenas porque queriamos ser felizes, não tinhamos outra preocupação a não ser VIVER INTENSAMENTE...!!!!
Já hoje as preocupações mudaram completamente, e muitas vezes esquecemos que temos que viver, às vezes apenas existimos sem sentido nenhum e caminhamos num ciclo vicioso que perde o sentido por faltar pequenas coisas, pequenos momentos que valorizemos, pequenos gestos que fazem um dia render uma semana, um sorriso ser mais significativo que um beijo, um abraço ser o porto mais seguro que já houve... a saudade ser só mais uma forma de amar...
Não quero mudar meu passado, quero deixá-lo seguir seu curso natural, foi difícil deixá-lo ir pra mim, não quero antecipar meu futuro...Aprendi que duas coisas na vida que não se podem mudar são apenas o PASSADO E O FUTURO... não quero que as coisas passem rápido demais e saiam da minha vida, mas sei que tenho que viver agora com a maior intensidade que puder, pois o seguinte a seguir realmente só a Deus pertence, e principalmente neste mês da minha vida isso tem que se fazer valer, afinal a vida não foi nos dada para simplismente deixarmos passar sem ter dito: TUDO VALEU A PENA...!
E desse jeito caminho, tentando fazer o lehor e aproveitando este frágil fio a quem carinhosamente  chamo de VIDA...!

A MINHA VIDA...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário