1 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MANHÊÊÊ!!!!!

(31 de agosto)   Manhêêê, Parabéns,Tudo de bom na sua vida, que deus continue te iluminando cada vez mais e mais... Você merece tudo de bom e mais um pouco...
Tipo, começar o dia as duas da manha, ninguem merece, mas fazer o que???Preciso parar de tomar refrigerante....kkkk! Bem, pela primeira vez na vida eu participei de um fechamento de mês em uma empresa, que loucura.! Não posso mais ver na minha frente a palavra OP, e em pensar que amanhã começa tudo de novo(uff..já cansei!!)...Tive que sair do trabalho correndo e ir pra auto-escola(a parte mais diveertida do meu dia), e o doido do meu instrutor me fez dirigir no meio do trânsito..(que medinho...!!!), depois que eu sai do trânsito me senti até mais aliviada, mas tenho que confessar: FOI MTOOOOOOO LEGALLLL!!!!!
Fui pra casa depois, comemoramos o niver da minha mãe, comi coisas gostosinhas e os meus estudos que me perdoem, mas eu tive que faltar na faculdade, ficar com minha mãe é bem mais importante, fora que era 20:00 e eu já tinha ido dormir...! Amanhã o dia promete... 1º de setembro e tudo começa de novo...!

Beijinhos e Até Amanhã...!

Um comentário: