9 de setembro de 2010

Embora seja quinta...o dia foi legal!!!

Nossa, hoje o dia foi legal, a única parte chata do meu dia é ter que olhar praa cara da  minha chefe...Mais o trabalh foi legal...Ah, outra parte chata é q não tive aula de direção hoje...mas amanha tem ainda bem... Fiz minha primeira operação bancária hoje, e meu, a parte mais legal do trabalho é qnd vc vê o dinheiro na sua conta e pode fazer coisas pra vc com ele! Hoje tbém fui ao dentista...
Na faculdade fiquei mexendo na internet porque aquela aula ninguém merece, não entendo nada do que aquele professor fala...se é que ele exlica direito....kkkkkkkk
Fiquei falando com meu amigo na Internet, ah muito bom, ele me faz dar altas risadas, é cada brisa que agente tem...Doidinhoo.....!!!!
Depois conversando com outro amigo meu, me fez aflorar a minha maldade(segundo ele)e a minha maldade ainda é boa..kkkkk...., nosssa ri demais!!!!Considero ele demais...Já nem sei o que seria sem a amizade dele....

CONTRÁRIOS COMLEMENTARES OPOSTOS.....PALAVRAS DO DIA...SÓ EU MESMO PRA ENTENDER....

Graças a Deus amanha é sexta......O final de semana promete...

Bjinhos fikem com Deus......

Nenhum comentário:

Postar um comentário