1 de setembro de 2010

Dia Mega Sussa!

Bem, trabalho hiper normal, só não foi mais normal porque minha chefe me elogiou de novo(AINDA BEM) kkkkkkkk!
Sai correndo como sempre pras minha aulas de direção, a parte mais legal do meu dia... nunca pensei que eu estivesse dirigindo pelas ruas próximas ao Bosque Maia...!! Quando sai da aula percebi que lgo estava errado comigo, porque minhas pernas começaram a doer demais, foi pcausa dessa dor na minha perna que eu lembrei do meu passado e de tudo que aconteceu comigo depois de minhasdecpções, pensei: "Se eu pudesse voltar atrás, enquanto você era só um menino, eu era MULHER!!!! Sofri demais por alguém que não merecia e hoje minha saúde paga por isso, por isso tomei a decisão de daqui pra frente ser em vários primeiros lugares EU, depois pensar nos outros, eu não posso voltar atrás pra fazer um novo começo, mas posso continuar de umjeto diferente, e foi esse o caminho que tracei pra minha vida...!ia pra facul de bus, mas ainda bem que chegaram bem na hora pra me levar..kkkk.
Bem a aula sem comentários, FOI MTO BOA.. E agora em casa, o soninho tá batendo e só de pensar que amanha tenho que fazer todo ese "corre" de novo, já to cansada....

Beijinos, fiiquem Com Deus...!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário