8 de setembro de 2010

Feriadão...Volta a rotina...

Feriado, 4 dias, dois deles eu passei mal, os outros dois foram minha mãe...Mas foi beleza, o pior de td é q ainda tem q trabalhar três dias, ainda bem que são só três...!Bem, tive algumas felicidades neste feriado e uma foi ficar conversando até as três da manhã com meu amigo q eu adoro demais...Fazia tempo q agente não conversava, agente começou falando um monte de besteira, depois falou sério e depois começamos a falar um assunto super politizado, confesso, bateu saudade de alguns tempos que passamos juntos...!!!=]
O sono tava demorando pra chegar, é inevitável que meu pensamento tava indo longe demais pra querer voltar pra mim...!

"Queria que você sentisse no meu abraço todo o arrependimento de ter deixado você passar na minha vida...
Senti você tão perto naqueles dias... E eu, tão fragilizada com o que tinha acontecido comigo, preferi me afastar de você e do mundo...Como me arrependo...!Como fiz com você fiz com tantos outros, mas de você, de você exclusivamente eu me arrependo.
Querer que u e você tivéssemos as mesmas vontades? Impossível, ninguém pode ser igual!Mas tínhamos coisas em comum, um grande passo era saber que eu me sentia bem demais com você, você me divertia(e me diverte) mto!
E agora vendo que é você, que não distante, mas longe do que acho, você chegou a sentir por mim, me dá a sensação de revolta comigo mesma, queria voltar aqueles quatro meses... Sei que é humanamente impossível, afinal te deixei escapar sem ao menos um esforço qualquer...
Posso até estar me enganando outra vez, me desculpe se estiver, mas estou querendo tentar novamente, diferente...E você?"

(pensei demais..será?)

Outra parte legal foi que no mesmo dia, na segunda, outro amigo meu me ligou assim do nada, eu nem esperava..kkk, mas foi bom ouvir a voz dele e saber que ele está amando.. Eu fico feliz por ele e sei que ele vai ser muito feliz também... Ele merece...

HORA DA BRISA....
Qual o feminino de amor?
AMORA...!

Bom dia, beijinhos e fiquem com Deus...!
Comentem...!

Um comentário: