13 de setembro de 2010

Pensei o que fosse essencial na minha vida, no que me faria falta daqui pra frente, do que seria inevitável, do que eu sentiria falta...Pensei em como seguir olhando pra frente, em como fechar um livro da minha vida e começar um com a mesma idéia que tinha quando comecei a escrever o outro conto de fadas... Reescreverei, agora com focos mais direcionados, com mais atenção ao que realmente importa...Deixarei meu outro livro guardadinho em um espaço da minha memória, lembrarei das músicas, amores, lugares, escolas, pessoas que foram personagens em minha vida, os vilões, os mocinhos, os amigos inseparavéis, os personagens secundários que fizeram toda a diferença para a história da minha vida se tornar mágica, várias pessoas que eu nunca virei saber o nome, o que fazem, como são, mas que só importa saber que existiram, que um simples BOM DIA fez toda diferença...Guardarei até mesmo as grandes decepções, e essas farei questão de lembrar, porque até agora elas me fizeram crescer, me fizeram amadurecer até aqui, até agora...! Sim, eu tenho muito a aprender, mas agora de um jeito diferente, com uma nova percepção de mundo. Começarei dessa vez não com "Era um vez...", talvez até comece, porém este era uma vez será o ínicio de uma nova fase, um era uma vez mais consciente de que a vida não volta, as pessoas mudam, e as oportunidades que nos são dadas até mesmo de poder abrir os olhos de manhã tem que ser aproveitadas ao máximo...!!!
Assim será minha história daqui pra frente... Cada vez com mais vontade de viver e lutar pelos meus objetivos... Em busca da felicidade....!

(Final de semana maravilhoso... Em breve, vídeos das minhas aulas de dança...
Show Fernando e André demais, cantam mto... quero outroooo!!!!)

Bjos, Fkem com deus comentem....!

Um comentário: