30 de agosto de 2010

Feliz apenas por viver...!

Não tem como explicar que estou muito feliz hoje, e não posso dizer que sem motivo algum, tenho vários...! Família, amigos, um trabalho (não os dos sonhos , mas garante um dim dim). Hoje assim que acordei senti um sentimento muito ruim de perda, é estranho como as vezes se tenha que passar por várias coisas na vida até você perceber o que realmente faz a diferença nela. Senti um medo enorme de não ter minha mãe perto de mim, e quando toma cada vez mais consciencia dessas coisas, coisas da vida, me dá uma angústia tremenda (MÃE, VOCÊ SABE QUE VOCÊ É TUDO PRA MIM), Graças a Deus este medo passou porque ela está um pouco melhor! No trabalho mais uma felicidade, ser reconhecida pelo seu trabalho, do nada (ainda mais da sua chefe, o que você nunca vai esperar)kkkk!!! Aprender a dirigir é o máximo, principalmente porque meu instrutor é muito engraçado, não sei como seria de outro jeito, mas assim está ótimo aprender a dirigir....Muito bom, exceto que no final das aulas acaba tudo doendo, mãos, braços, pernas, parece que eu estava dirigindo uma carreta....Na fauldade sem ter do que reclamar, a melhor aula de microeconomia, os melhores papos cabeça(com o Gabriel), amiga que divide raiva sem saber so que se trata (Paulinha você é a melhor), amiga que sempre empresta as lições que eu atraso (Susan você é um anjinho), amiga pra dar conselhos do coração e fazer aposta com os santos (Amanda, ta postada hein? Já falei com meu santo já hein?), fora os amigos da Internet, Aqueles que conhecemos por uma hora, os que nos pedem informações alheias... Essas coisas... Por isso Só tenho a dizer...Obrigada amigos....!E por todo o meu dia eu agradeço, por poder ser tão feliz, com as coisas mais sutis da vida....! Por hoje é só e amanha concerteza o dia PROMETE...!!!

Beijinhos a todos, comentem, e fiquem com Deus....!

2 comentários:

  1. óóóOh...
    vai vira escritora heim..
    vc consegue bem... expressar seus sentimentos...
    de forma dinamicaa
    parebéns

    ResponderExcluir
  2. Eu Anjinhu ai que fofo, obrigada por lembrar de mim, bjus Lari

    ResponderExcluir