28 de agosto de 2010

Afinal de que valeria...!

Ah tempos que venho devendo comentar que por mais que não nos conheçamos profundamente por várias vezes você foi o que me deixou muito feliz, e claro que foi super importante pra mim saber que tinhamos afinidade sem se quer termos nos visto uma única vez....! Era uma sintonia tão grande,surgiu assim tão do nada na hora que mais precisava,  aliás ainda é  uma sintonia porque você ainda se faz presente, mas com menos intensidade, as responsabilidades da vida fazem com que nos afastemos das coisas que REALMENTE valem a pena. Com o tempo eu aprendi o que é realmente importante.... Não é porque toda a magia daqueles dias passou que vc não continua a ser importante, mas é bom pensar que ainda ainda faço valer alguma coisa na sua vida... Mesmo que seja para conversar sobre coisas a toa. Só quero te agradecer pelos dias que me fez sonhar em coisas que pensei que nunca mais pensaria, me fez dar um passo em direção a sair do sufoco, fez ter alegria.... Obrigado (Você saberá queé você)

Um comentário: