14 de outubro de 2010

Amigas...Voces são sem palavras...!

Hoje é quase uma obrigação minha vir aqui escrever, antes de tudo agradecer pelas amizades que fazem a faculdade fazer todo sentido.
CAMILA: toda a sinceridade possivel fica mais divertida com vc, alias o que não fica divertido quando você esta por perto? Só de lembrar das quintas, rio sozinha.
PRISCILA: risada mais gostosa que eu ja vi, decidida, de opinião forte...a mãezona, se for pra rir, pra chorar, estamos juntas...
PAULINHA: primas, várias coisas em comum, a gente se entende so nó olhar (sacou?)kkkkk, juntas a gente arrasa e num tem pra mais ninguém. Somos juntas o que ninguém mais consegue ser.
CRIS: maninha, minha estrela, so pela sua amizade já estou em dívida com vc por muito tempo, não tem preço nada do que vc faz, pra mim em especial, realmente como uma irmã pra mim (até as broncas no msn valem)kkkk, você é sem comparação!
E se juntar tudo que eu falei de todas na verdade é o que sinto por todas vcs....aprendi, amizades verdadeiras são o que contam...penso assim, pelas amizades que também virão...

Meninas, vc tem feito minha vida ser mais divertida a cada dia que passa, tudo com vcs é mais divertido e eu so tenho a agradecer em especial  a vcs quatro!!!
ATENDENDO A PEDIDOS VOU CONTAR O QUE FIZ EM UMA QUINTA FEIRA NA AULA DE NADA...UPS..QUER DIZER..MATEMATICA:
Bem estava eu lá sentada conversando com a Camila e com a Priscila e aí...


...
...


Aham, acha mesmo q eu ia falar??????????????
(desculpinha Camila, mais não vou acabar com minha imagem, se eu contar todo mundo vai ficar imaginando e lembrando toda vez que me vê....)
Mais ja to rindo so de lembrar....

MAIS UMA VEZ OBRIGADA MENINAS..

Bejinhos, comentem...

RONC RONC....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai essa mania de escrever "AGENTE" pareeeeeeeeeee com isso Larissa hsuasuah
    BRINKS BRINSK...
    Meus parabens pelo texto é assim que temos que viver expondo nossos sentimentos,é algo maravilhoso quando alguém sabe fazer isso e vc soube de uma forma descontraída,passar o que sente pelas meninas...
    Melhorando em alguns erros gramaticais,a tendência é melhorar kkkk
    Parabéns...

    Renato Adriane

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk...
    Esse Renato não perde a oportunidade de zoar mesmo...

    Maninhaaaa...
    Sem palavras pra você lindaaa!
    É você que torna as pessoas ao seu redor especiais.
    Depois de tantas decepções neh, que bom saber que ainda podemos construir uma amizade tão maravilhosa como a nossa. E melhor de tudo, além da amizade, praticamente uma família... rs.
    Irmãs, primas, amigas... AdooorO!

    Beijos


    Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  3. eu rachei o bico, até pq a aula nao era de MIMICA e acabo virando mas enfim
    UHAUAHUA

    meu vcs são de mais cara,
    me divirto so de pensar nas besteiras que saem la todo santo dia, q por mais que agt não converse q nem de quinta na aula de azar, sabemos que aki na net ou em 10 minutos esperando nossos pais, agt vai da risada, isso sendo FATÃO!..
    hj eu vejo que a facul sem voces seria impossivel de continuar..
    Obrigada por tudoo



    (sem palavrão)

    Cah

    ResponderExcluir
  4. Haaa Larii...
    É engraçado como em um dia qualquer.. talves um dia não muito legal... Nós nos deparamos com surpresas boas como essa.
    Achei lindo a forma como falou com a gente... e apesar do Re falar da gramática, sentimentos não seguem regras, muito menos de portuguêS! hsuahua... *-*
    Espero conservar a nossa amizade como uma jóia preciosa, ter outros vários momentos legais como akela aula de matemática...

    To adorando esse grupo.. essa amizade!


    Beijos!

    Pri

    ResponderExcluir