27 de outubro de 2010

Meus anjos sem asas...!

Hoje dedico minhas palavras aos quais descubri que em minha vida são anjos sem asas, os melhores q podiam ter acontecido no meu ano....
São pessoas que por longos seis meses estiveram perto de mim e eu nem sabia que eles existiam, e agora posso agradecer ao Papai do Céu, por tê-los colocado em meu caminho, por eu poder acordar todos os dias e saber que em algum momento do dia os verei e que mesmo que não os veja, de longe eles já me fazem muito bem...
ISRAEL: O papai do céu, fez você e jogou fora a forminha, e isso faz de vc uma pessoa única, com inúmeras qualidades e se posso dizer o mesmo  que você disse pra mim: se o mundo fosse feito de mais pessoas como vc, com td  a certeza o mundo seria bem melhor. Eu não tenho palavras pra agradecer por você existir, e como vc mesmo disse também: quando agente gosta agente não precisa dizer, agente sente e isso vai ser pra smpre pode acreditar!!
DOUG: Você é o cara que me ensinou o que é se preocupar com as pessoas em troca de nada, apenas por gstar e apenas por te fazer bem saber  q as pessoas que te cercam estao bem, sua humildade te faz uma pessoa sem igual,obrigada em especial por sua preocupação comigo no sábado, por ter dançado demais comigo, por ser qem vc é sempre, por td isso isso, obrgada tbem por existir....
WESLEY: Você me faz ser cada dia uma pessoa mais forte pra seguir em frente, vc sabe q dançar é quase minha vida, e você fez eu me revelar como a muito tempo não fazia, obrigada por ser sempre sincero desde o cmeço, ser divertido, ser um cara q é preocupado com o futuro, ser um cara q preocupou comigo me conhecendo bm pouco, obrigada pela preocupação tbem de sabado e por ter tornado um dos melhores do meu ano...!!!

Obrigado por estarem comigo num momento em que eu estava quase caindo novamente e em uma única noite vcs fizeram um pouco da Larissa voltar a viver com a mesma vontade que sempre teve...

Adoro vocÊs..alegria e felicidade se tornam pequenas palavras quando estou com vcs!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu realmente estou muito feliz...

"De repente as coisas mudam de lugar, e quem perdeu pode ganhar! Eu sei que eu, ah eu queria estar contigo, mas sei  que não, sei que não é permitido, talvez se nós tivéssemos fugido...!!!!"

(é apenas uma questão de observar)

Beijos, fikem com Deus e comentem...!!!

3 comentários:

  1. Simplesmente sem palavras. Dizer aqui ou tentar expressar o quão você é importante, seria humanamente impossível, mas uma coisa eu posso dizer, que Deus envia a terra alguns anjos em forma de humanos, e sem a menor dúvida você é um deles. A gente pode demorar a vida para conhecer as pessoas certas e os amigos certos, e eu agradeço cada dia por ter conhecido você na hora certa. Uma lição de vida, uma história, uma pessoa que me fez e me faz ver que a vida é muito mais que isso tudo que estamos acostumados a ver, e que por trás de tudo sempre, sempre temos anjos terrestres olhando por nós. Você Lari é um desses anjos e quero sempre ter você andando junto a mim. Rezo e peço a Deus que a luz que guia seus passos nunca se apague, e que o brilho nos seus olhos nunca deixem de existir, simplesmente porque você, é você sempre. O mundo precisa disso, todos precisamos disso. Muito sucesso, saúde e amor na vida, saiba que eu sempre estarei aqui para o que der e vier. Um te amo para você, de seu grande amigo Doug!

    ResponderExcluir
  2. Larissa... Pessoas como você, nós não encontramos todos os dias, agradeço a Deus por você ter aparecido em uma hora que eu estava precisando ouvir coisas boas, coisas que me levantassem... Um momento em que sempre lembrarei das pessoas que me fizeram bem de alguma forma... Eu não me acho um anjo... eu que acho você assim... Você realmente é especial e merece tudo o de melhor na vida, por tudo o que você viveu, vive e viverá ! Você realmente não existe.... Bjão no fundo do seu coração, um grande e eterno amigo Wesley !!!!

    ResponderExcluir
  3. Lari, obrigado por me colocar como um anjo em sua vida, e é bom saber que o que eu te falo é gravado.
    Bem, palavras não expressam o quanto te gosto, o quanto quero muito, muito mesmo te ver sempre bem. Se eu pudesse seguraria sempre o sol, pra que a noite nunca caísse e toda a energia do sol, todo o seu calor e energia resplandecesse todos os dias em sua vida.
    Mas...como humanos somos limitados, mas essa minha limitação não me impede de todas as noites pedir a Deus que esteja sempre com vc, em cada respiração sua.
    Enfim, saiba que podemos ter ficado 6 meses sem nem nos falarmos, mas agora....será eterno, ao menos da minha parte, pode ter certeza.
    Que Deus te abençoe muito e enquanto um anjo, estarei sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir