19 de outubro de 2010

O que você faria?

E se você soubesse que é por você que eu perco as noites de sono,
que é de você que eu espero um olhar,
que é você que mais faz ter as reações mais inesperadas,
que é você que deixa minha mão tremendo quando chega perto de mim, mesmo sem falar nada,
que é você que me deixa sem voz,
que é você que me faz pensar no que seria ser feliz de novo, mesmo que por um instante...


E se você soubesse que hoje seria nosso último dia?
Último dia pra nos conhecermos,
último dia pra sentir o gosto do seu beijo,
o toque da sua mão,
a segurança de um abraço,
sentir seu olhar que diz tudo,
último dia em que poderia sentir o calor do seu corpo no meu, 
último dia em que poderíamos nos entregar sem medida, sem pensar em nada!


E se você soubesse que eu tenho medo de errar?
Se você soubesse que eu sempre quis ser livre, mas ser livre significa as vezes querer ficar e não partir, ficar ao seu lado...

Sem dizer nada sinto em você um novo começo..
E se você soubesse que ainda há uma eternidade entre nós a descobrimos?
O que você faria?


-------------------------------------------------------

Porque pensar não me faz bem e acaba acontecendo isso... Versos...

Hoje fiquei feliz, pelas amizades que sinto que a cada dia ficarão mais fortes, não vou ficar me perguntando porque nãos os conheci antes, até porque ainda há muito tempo pra ser feliz com eles....Ficarei feliz pelo que ainda virá...Depois eu falo os nomes..kkkk)

Beijos e
Comentem...

4 comentários:

  1. Essas amizades podem salvar um dia
    E até uma vida
    !!!!!!
    Uhu
    ...

    ResponderExcluir
  2. É preciso saber ouvir mais com o coração do que com os ouvidos.
    O coração possui canais auditivos bem mais sensíveis e dispostos a ouvir e entender.
    Beem aventurado é quem possui sentimentos para poder conta-los,mas não espere dos outros o que não espera de si msm então faça seu "ultimo momento" valer a pena..

    parabens larissa

    ResponderExcluir
  3. Talves se as pessoas soubessem que seria a ultima vez fariam tudo diferente... Deixamriam o coração falar mais alto que a razão... que muitas vezes não é coerente...
    Noossa Lari suas palavras me fazem refletir amiga! husahusha...
    Arrasoou...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. P.S: Fui eu que escrevi o comentario acima...
    hsuahsu.. Beijos!

    PRI *-*

    ResponderExcluir