2 de novembro de 2010

Nunca Sozinhos...!

Talvez anjos te protejam
Em uma hora que eles não estejam aqui!
Em alguma situação excepcional!
Eles te farão feliz,
Sem estar aqui e,
principalmente quando você retornar!
Talvez como amigos...ou não:
Sem planos ou algum curso certo a seguir!
Com a maior força que possa existir!!
Você enxugará minhas lágrimas quando eu precisar?
Nunca sozinhos: eu terei a você e você a mim!
Não pode ser mais forte que isso,
porque estará pra sempre aqui,
é tudo tão bonito.!

Pra quê dizer Adeus?
O meu coração brigou comigo e disse que nunca devo te deixar ir!
Seremos honestos, promete?
O amor nos fará isso?
Nunca sozinhos...!

Um comentário:

  1. Que belo e forte.

    Parece - me que as palavras deslizam suavemente em seus dedos, loucas para serem as palavras certas que podem expressar o momento.
    E enquanto degladiam entre si, você simplesmente brica com todas elas, escolhendo minuciosamente qual será escrita.

    Parabéns Lari, são textos sempre lirícos e muito bons de serem lidos.

    ResponderExcluir