25 de novembro de 2010


Ele disse: 
"Pensando em você me sinto livre!
Pensando em você sinto meu coração,
Ele ainda bate, ainda bate em meu peito!
Manifestando toda a alegria, toda a euforia, todo o prazer que é estar com você!

Há tantas coisas a serem ditas;
E outras ainda a serem alcançadas
Mas todas elas serão feitas e ditas no momento certo!

Quero apenas deixar registrado que tudo que digo é verdadeiro!

Hoje te adoro sem tamanho....
Amanhã te amarei sem precedente!!!!"

Eu pensei:
"Pensando em você eu penso em mim!
Pensando em você eu me sinto viva! Eu sinto vontade de viver!

Eu tenho realmente muita vontade de te dizer várias coisas, 
mas o primeiro passo pra te dizer várias outras coisas,
é dizer que eu sei que você acha que é cedo pra dizer certas coisas,
mas amor, eu não acho que isso tenha um tempo certo pra se dizer!
É o que estou sentindo, não posso mais esconder de mim mesma,
não acho justo esconder de você!!
Se a condição de sempre sermos sinceros vai valer pra sempre:

EU TE AMO!
MUITO 

Eu descobri isso porque ao longo do dia pensando em você é natural sorrir sem motivos;
é natural sentir uma felicidade que é tão sincera!
Estar ao seu lado é muito bom!
Sempre quero mais e mais de você, e mesmo do seu lado a saudade ainda me consome!
Eu já disse, é inevitável não pensar em como seria viver ao seu lado..! 
Nossa vida, só nossa!
E por muitas vezes não acreditar que estou sendo tão feliz ao seu lado, eu sei amor,
Eu já te amo! Sei que estou te amando
e me entrego pra você sem medo, sem dúvidas, sem culpa de arriscar ser feliz do seu lado!


Amor, eu quero muito te fazer feliz e ser feliz com você!!!


Eu te amo sem precedentes!
Meu Grandinho!

Um comentário:

  1. Nossa! que bom ler isso!!!

    Quero dizer que é recíproco, que sinto sua falta, a cada instante que estamos separados, dizer que quero estar para sempre ao seu lado, dizer que quero ser o seu mundo e sendo; fazer o sol brilhar a toda manhã e a lua aparecer forte e presente em toda a noite e juntos podermos desfrutar de tudo o que nos foi dado que no meu caso...você!

    ResponderExcluir