17 de novembro de 2010

E agora daqui pra frente?

Eu achei que não estivesse fazendo o certo!
Já me falaram que não era o certo,
mas sozinha pensando, descobri que quem faz o certo pra mim
SOU EU MESMA!
Não vou ver tudo passando diante dos meus olhos, assim, sem fazer nada...
Não vou viver em função do que os outros pensam....
Afinal o que eu penso não importa?
E o que eu quero?
MEUS DESEJOS, 
MEUS ANSEIOS,
MEUS SEGREDOS,
que insistem em querer sair de mim pra se fazer realidade...
Pensei muito antes de seguir por esse caminho, por antes também achar que isso não era o melhor a se fazer, mas já é quase impossível ser de outro jeito...!
Não estou planejando um futuro!
Penso no aqui e no agora!
Dessa vez vou me permitir  ser feliz, fazer minhas vontades sem pensar  muito no que vai acontecer daqui pra frente!!!

Vamos combinar assim: Nada mais do que um dia por vez, não esperaremos nada de nenhum de nós! Geralmente situações como essa se resolvem ao amanhecer... Talvez amanhecer ao meu lado seria uma solução...
Agora já não importa que rumo as coisas tomarão, já perdi o controle desse barco sabendo que eu não poderia retomá-lo.
Deixei seguir por onde quis, e confesso, ele foi pra um lugar que eu nunca esperava, me levou a um lugar muito desconhecido, como se eu tivesse em uma ilha, naufragada, e isso se tornasse a melhor coisa do mundo.... me perder em você!
Vou fugir do mundo pelo menos uma vez sem olhar pra trás, sem lembrar de nada, pra conseguir tentar me entregar as minhas próprias emoções!

Será que é você que vai ser a pessoa que fará eu me entregar sem medo algum?
Apenas me entregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário