10 de março de 2012

10.03.2012


"Ele conseguira compreender todas as suas aflições. Seus conflitos, seus medos...mais do que ela mesmo conseguia compreender a si mesma.Não via seus sonhos de modo claro, não conseguia enxergar seus anseios... suas dúvidas eram maiores e constantemente bloqueavam um passo a mais de seus inúmeros sonhos.Se confundia entre o seu lado alegre, que resolvia todos os seus problemas sozinhas, era independente, com seu lado triste, um lado que se pudesse se esconderia o resto de sua vida achando que não era a diferença, que não fazia o menor sentido em existir.Ele sabia como a fazer feliz mesmo depois de alguns anos passados... sabia ver a beleza de sua inocência e apreciar seus simples gestos que faziam sua vida conturbada ter mais sentido, ser mais feliz de vivê-la...sorriam juntos, sabiam amar sem pedir nada em troca um do outro, sabiam aceitar suas imperfeições, e mesmos estas passaram a ser tão qualidades...enfim, amor no sentido real, o que é amar!"Larissa Lenate


Pra deixar um comentário: novamente estou perdendo o meu sono, já se passam das 00.30 de um sábado... Indo tomar banho, com um início de resfriado...Acho que voltarei a escrever... Afinal meus pensamentos só se afloram quando tudo não segue uma linha comum, uma linha de felicidade que eu perdi de uma tal forma que não consigo achá-la...Enfim... Só resta dizer Bom dia... Que o seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário