21 de janeiro de 2011

Desabafando..!

Eu sei, tenho andado meio distraída
Eu sei, já criei uma reviravolta na sua vida...
E o que é que vou fazer?
Eu te amo, sei que te amo, sei disso porque, embora várias tempestades insistam em cobrir nosso sol de verão, ainda sinto a primavera dentro de mim!
Amor, quero te fazer tão feliz como você me faz!
Quero cuidar de você, ter uma vida ao seu lado, sei que cometo deslizes, não faço por mal, acho só que as vezes, ao contrário do que você diz, você já faz tanto parte da minha vida, que eu não vejo que te deixo perdido as vezes!
Só que quando te encontro sempre tem uma pedrinha no meio do caminho, sim, facil de remove-la, mas uma pedrinho posta de lado que cria um muro alto as vezes e em varias explosoes tivemos que quebrar um muro alto pra se resolver.!
Não achei que fosse querer agora, daqui pra frente, viver a dois com você, penso sim em uma vida a dois, sei que estou com vc agora, só que meu jeitinho é diferente do seu amor!
To tentando me adaptar ao seu jeitinho, já nem acho mais ruim de ouvir certas coisas,
a certeza de que te amo é que embora aconteça tudo isso só quero ficar bem com vc no segundo seguinte, so quero eskecer o q aconteceu e ficar bem!
Ligo STANDY BY as vezes, presto atenção no que você diz e tento caminhar em direção a isso: pra te fazer bem!
Amor, escuta, se não estiver te fazendo o bem não há razao de ser como vc mesmo disse pra mim! Te fazer mais mal do que bem não esta nos meus planos e se isso não ocorrer não adianta, nao vo te deixar, vou fazer o possivel pra melhorar, ja naum sei mais viver sem vc!

To tentando acertar, perdoa se eu errar, ja te inclui nos meus planos na minha vida e no meu coração...

So quero te fazer tão feliz quanto você me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário